sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


- Quando a gente menos espera Deus dá sinais de por onde andar e do que é mais importante pra quem olhar. Hoje uns amigos vieram nos mostrar um cachorro lindo que eles tem, é de raça e eles o acharam jogado.
Quando chegaram fomos brincar com o cachorro lindo ali na frente de casa mesmo, então um cachorro sujo e desnutrido daqueles de rua veio pra perto, mas como o outro cachorro é grande nós atro
pelamos o sujinho. Depois eu olhei pra trás e estava ele a uma certa distancia (que ele deve ter achado seguro) olhando o outro cachorro recebendo carinho, sem brincadeira alguma, os olhos dele brilhavam parecia que ia chorar, então eu e meu irmão nos comovemos e fomos dar carinho pra ele também, no mesmo instante o semblante triste se transformou nem um abano de toco de rabo!
Ta vendo na véspera da véspera Deus nos dá estrelas brilhando através dos olhos de um cachorro, pra eu saber que desejar FELIZ NATAL não é só pra quem já é feliz, mas principalmente pra quem não tem quem diga, ou pra quem não tem o que comer!


Eu Tiago de Souza amo vocês meus amigos e desejo feliz natal pra quem mais precisa, que Jesus possa habitar em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário